História

Desde 1989… “quando criança” auxiliando a amigos e colegas que tinham dificuldades na utilização das novidades que surgia, os primeiros computadores. Passado o tempo e em 1994 já estávamos atendendo a clientes de diversos segmentos do mercado efetuando a manutenção preventiva e corretiva de todos os setores de informatica. Ao longo destes cinco anos, adotando uma postura ética e de parceria com os clientes, devido a experiencia adquirida e reconhecida, em 2004 foi criado a empresa 7SITE LTDA Consultoria em TI.

     Atualmente, nosso objetivo com os clientes sera de manter suas instalações sempre em perfeito funcionamento, evitando assim que ocorram problemas que causem a paralisação dos processos administrativos e operacionais da empresa. Disponibilizamos, em conjunto com nossos serviços, um sistema de propriedade do 7SITE, que auxiliara na administração de toda sua instalação física, oferecendo diversos tipos de recursos e mantendo os equipamentos de informatica sempre atualizados e com garantia permanente.

     Hoje uma empresa nacional e especialista no diagnostico de ambientes de informatica. Avaliamos, elaboramos e executamos projetos de TI, projetos de monitoramentos, suporte técnico 24 horas, vendas de hardwares, data center e desenvolvimento de Web Sites. Avaliado a sua estrutura, indicamos as melhores soluções, acreditando que a Tecnologia da Informação seja importante para a integração da cadeia de valores de empresas e residencias.